9 de abril de 2013

Micropigmentação Antes :( e Depois :)

Oie.
Preciso deixar aqui meu desabafo, há dias estou tentando postar fotos dos meus trabalhos no facebook e não estou conseguindo, este blog esta bem desatualizado, mas aos poucos agora vou postar alguns antes e depois e coisinhas mais para você.
Agora no meu espaço realizo a técnica da micropigmentação, a antiga maquiagem definitiva, antiga porque ela não é definitiva, esta expressão está errada, isso porque aos poucos a cor do pigmento vai saindo da pele e em 7 a 8 anos se não houver retoques a micropigmentação sairá por completo,
Veja abaixo um antes e depois dessa técnica que transforma a expressão do rosto.
Tem como eu não me apaixonar diariamente pelo que faço?
Deixar minhas clientes felizes como criança que ganha o presente tão esperado não tem sentimento melhor.
Ficou interessada? Para saber mais entre em contato.
Beijo e até mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...