17 de dezembro de 2012

Limpeza de pele sem dor

Olá.
Estou sumidinha daqui, mas a página do facebook está sempre atualizada, dá uma passadinha por lá e curti para receber as atualizações, vou adorar te receber por lá também.
Mas hoje eu precisava vir te contar uma coisa.
Estou realizando a limpeza de pele sem dor e sem marcas, olha, eu que faço todo procedimento estou impressionada com os resultados, e visível de imediato, ao terminar a pele fica mais clara, todos que fizeram ficaram super feliz, e os cravos e microcravos? é eliminado atpe 85% deles sem apertar, espremer, realmente sem dor e sem deixar marcas.
Abaixo vou postar algumas fotos, não se assuste, são cravos que sairam em uma das limpezas que fiz em uma cliente. Isso mesmo, os cravos saem colados no papel específico para isso.
Sei que vão se interessar após ver as imagens, então para agendar seu horário e só ligar para
(11) 2539-3745 e 98497-9854 Tim.

 * Aqui o antes, sem nenhum procedimento ainda.

 
* Abaixo já esta na fase em que coloco o papel para extração dos cravos e microcravos, mas antes e feita uma preparação na pele.
 
 
* Abaixo após todo procedimento, observe como a pele está mais viçosa, as linhas de expressão mais finas quase sumiram, e até o " bigode chinês " amenizou bastante, pele mais clara e nesta foto não deu para ver mas os cravos e microcravos que estavam mais na área do nariz e queixo saíram cerca de 85% mesmo. Sei que sou suspeita para falar, mas jamais trabalharia com uma técnica que não fosse realmente satisfatória. Essa técnica é mais que isso.
 
 
Aqui os cravos e microcravos todos coladinhos no papel, tive que fotografar para que pudesse ver o resultado.
 







 
Beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Prezada, boa noite! Você utilizou algum produto junto ao papel extrator?

    Grata. Vanessa Reis (nova iguaçu - RJ)

    contato.esteticavr@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniela,
    Achei fantastico este papel que você utulizou para a extração dos cravinhos. Também trabalho na area de estetica e todas as marcas que ja usei nenhuma foi tão eficaz. Você poderia me informar qual mascara de papel que vc utilizou???
    Fico super agradecida.
    shayene.lages@gmail.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...