1 de março de 2012

Depilação com Linha !!

Eis que surge uma nova técnica de depilação no mercado brasileiro capaz de atender todas as exigências e padrões de higiene com grandiosa eficiência. Trata-se da depilação com linha, que também é conhecida como depilação chinesa ou egípcia.
A depilação com linha é muito antiga, além de bastante utilizada e conhecida em paises como Iraque, China, Tailândia, Europa e Estados Unidos. Porém, no Brasil ainda está sendo difundida.
Trata-se de um trabalho delicado e curioso, onde é necessário apenas conhecimento, habilidade manual e uma linha (100% algodão), podendo eliminar até 95% dos pelos sem agredir a estrutura dos mesmos nem o folículo piloso. Desta forma, oferece uma qualidade inigualável e maior durabilidade para a área depilada. Quando realizada em intervalos de 30 a 40 dias, é capaz de diminuir progressivamente o número de pelos na região, não havendo a possibilidade de engrossar ou aumentar a quantidade de pelos. Sem contra indicação ou risco para a cliente.
Tal técnica pode ser utilizada na face por qualquer pessoa, independente da quantidade de pelos, pois o atrito da linha com a pele, além de eliminar os pelos, estará eliminando células mortas e gordura, clareando e melhorando o aspecto e a qualidade da pele.
Além da face completa (que inclui as sobrancelhas, o buço, a testa, o queixo e as bochechas), a depilação com linha pode ser aplicada no pescoço, nuca, axilas, seios, barriga e virilha, sendo mais eficaz em pêlos curtos, ao contrário dos métodos tradicionais praticados comumente no país.
Observa-se que na maior parte das pessoas submetidas a tal procedimento não é constatada a presença de irritações cutâneas ou vermelhidão na área depilada.
Uma dúvida que preocupa tanto clientes como depiladores está associada à questão da sensibilidade dolorosa na execução da técnica. Pode-se afirmar que, como em qualquer método de depilação conhecido, não é possível eliminar a dor. Porém, no caso da depilação com linha, além do fato de não haver uma agressão à pele, ocorrendo apenas a retirada do pêlo, a dor é diminuída em média 70% comparada aos métodos de depilação que puxam a pele.
Baseado em todas estas informações, podemos afirmar que a depilação com linha, por ser um método muito mais completo e eficaz, estará com toda certeza, em um futuro próximo, dominando o mercado consumidor brasileiro, assim como acontece em outros países do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...