15 de fevereiro de 2012

Boom dia!
Voltei !
Gente, com a correria do dia a dia, tantos acontecimentos, dentre eles minha gravidez, que agora estamos com 6 meses, enfim, com tudo isso deixei um pouco abandonado meu querido blog.
Mas agora estou de volta trazendo um pouco do meus trabalhos e sempre com dicas para embelezar a sua vida.

Hoje quero postar algumas fotinhos de makes, isso mesmo, maquiagem, qual mulher não gosta de se sentir bonita? Ou quem não te ao menos 1 vez no ano um evento que necessite de uma bela maquiagem?

Esse é mais um dos meus serviços. Maquiagem Social e para Festas.



Todo esse make foi feito com os produtos Mary Kay , na qual eu sou consultora também, me tornei consultora porque os produtos Mary Kay são verdadeiramente fabulosos.
Deixo aqui meus contatos caso haja interesse em algum dos meus serviços.
Fone: 3479-9123 ou Cel. 8497-9854 ( Tim )

Beijo e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...