4 de outubro de 2011

Sobrancelhas Perfeitas e Rosto lisinho...

Oi, tudo bem com você?
Comigo está tudo bem.
 E olha vou te contar uma coisa, cada dia que passa, me fascino mais pela minha profissão, pelas transformações, deixar as pessoas mais bonitas e consequentemente mais seguras e felizes faz um bem danado.
Então, estou postando mais alguns modelinho de designers feitos, são tantas fotos que nunca vou conseguir postar todas, mas sempre volto e posto algumas para conhecerem um pouco mais.









Abaixo um exemplo de depilação de buço com linha.
Vejam como o buço com os pelinho é mais escurinho, com uma sombra e depois de terminado a sensação é de ter feito uma limpeza de pele, um peeling, de tão renovado que fica o rosto.
Porque além de extrair pela raiz os pelos, extrai também pequenos cravos e pele morta.
É o máximo !!











O que acharam?
Demais a diferença do antes e depois não é?
Se quiser me conhecer, e conhecer meu trabalho pode entrar em contato, estarei sempre disposta.
Abraços!
Daniela Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...