11 de setembro de 2011

Truque de Beleza ! Creme facial de Hipoglós.

Olá! Tudo belezinha ?
Acho que isso nunca passou pela sua cabeça, mas é possível ter uma pele linda e sem gastar muito. Como?
Pomada para bumbum de bebê ! Isso mesmo !


Todo mundo sonha em ter uma pele como das atrizes de cinema, linda, macia e sem rugas. Mas como sabemos também que isso é praticamente impossível, nada como ter um pouco dessa maravilha ao nosso alcance. Lógico que para conseguir algum resultado em nossa pele temos que ter um certo controle e muita boa vontade para seguir com todos os cuidados.
Só que normalmente coisas simples e baratas sempre são pouco divulgadas, e olha, que essas máscaras caseiras trazem sim um ótimo resultado, isso trazem. Então a dica de hoje é sobre as maravilhas que o Hipoglós faz com a nossa pele.
O Hipoglós é com certeza um dos melhores cremes para rejuvenescimento facial e corporal sendo usado até no Japão com esse intuito.
  • É excelente para o rosto, pois possui Retinol (que é vitamina A) - e possui a vantagem de poder ser usado no sol, diferente do ácido retinóico (que causa manchas e queimaduras).
  • Possui óxido de zinco (que protege a pele)
  • Possui vitamina D.
“Retinol é a forma mais pura da Vitamina A. Estimula a produção e a regeneração das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação a pele, ajudando assim a amenizar as rugas, linhas de expressão e outros sinais de envelhecimento causados pela ação do sol como as manchas senis.
Resumindo, o Retinol restabelece o aspecto saudável da pele.”
Aqui vão algumas diquinhas táticas de como podemos usar o Hipoglós:
Máscara para o rosto:
- Uma mistura de Hipoglós, Bepantol, Vitamina A e Vitamina E. Misture bem e aplique no rosto antes de dormir. Usar pelo menos 1x por semana.
Essa receitinha simples é do Dr. Ivo Pitanguy, é segredo de beleza da jornalista Gloria Maria... Já repararam na pele dela? Pois então.


Mais famosas que utilizam esse segredinho:
Juliana Paes
A atriz  usa creme para assaduras de bebê embaixo dos olhos. “A região fica bem hidratada, reduz linhas de expressão e olheiras”, revela a estrela. A dica só tem um porém: “Não dá para fazer quando o bofe está do lado”, diverte-se Juliana. Beber bastante água também é um dos segredos da bela pele da atriz. “Não tem nada mais barato e faz uma baita diferença!”.


*****



Pode não parecer muito agradável, mas dormir com o rosto coberto de pomada Hipoglós é o segredo de beleza da atriz Nathália Rodrigues. "Descobri esse truque quando morei no Japão, e vi que deixa a pele super hidratada, sem pesar na oleosidade, e olha que tenho pele mista", conta ela, que repete o ritual uma vez por semana.
Qual seu ritual diário de cuidados com a beleza?Não tenho rituais. A única coisa que não falta no armário é um bom demaquiante, um bom sabonete para o rosto e aquela pomada de assadura que criança geralmente usa.


*****

Tania Khalill
 Além de usar no rosto também usa na boca, pois acredita que o Hipoglós ajuda a tirar o ressecamento provocado pelo ar condicionado.
"Cuido muito da minha pele. Lavo meu rosto três vezes ao dia e uso um protetor solar filtro 60, da Helioblok. Um outro segredo é aplicar Hipoglós com óleo de amêndoas no rosto, antes de dormir. Fica como uma máscara. Recupera a pele, diminui olheiras e linhas de expressão."

*****

Adriane Galisteu
“Na pia do meu banheiro, tenho um monte de produtos importados. Mas jamais dispenso o meu óleo de amêndoas misturado com Hipoglós. Uso para evitar estrias. O cheiro é insuportável, mas acredito muito no poder da mistura.”

*****
*****
Outras dicas que valem muito a pena!
  • Passe uma camada de hipoglós após a sua depilação para evitar ou acabar com as irritações na pele!
  • Para amenizar olheiras, passe uma fina camada nas olheiras antes de dormir. Retire pela manhã.
  • Pode ser utilizado nos lábios para evitar rachaduras e curar lábios partidos.
  • Usar também nas axilas e virilhas para diminuir manchas escuras

Agora conta. Já conhecia essa receitinha caseira?
Confesso que estou aqui com meu rostinho todo branco rsrsr, mas por uma boa causa, aos 31 anos as pequenas linhas de expressão já dão sinal de vida e não posso descuidar rsrsr.
Façam o teste e depois voltem para me contar. Combinado?
Parando por aqui e assim que tiver diquinhas novas volto para compartilhar.
Beijo.

2 comentários:

  1. Comprei hoje as pomadas vou comecar a usar ,assim que sentir a diferenca.posto meu comentario de novo.

    ResponderExcluir
  2. Ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg. Sabe me dizer, se homem tbm pode aplicar o pigmentclar na area dos olhos. Alem disso, sera que esses produtos como, Bepantol, hipoglós e hirudoid, clareiam msm a regiao abaixo dos olhos? Ou vc concheçe outro produto que seja especifico para a pele masculina.
    Desde já, agradeço pela atenção dispensada

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...