31 de agosto de 2011

Permante de Cílios - Mais um aliado à beleza !!


Bom dia.
Dia começando e um dia de chuva aqui em São Paulo, e eu precisando atualizar minhas postagens.
Hoje falarei sobre o Permanente de Cílios.

Um dos requisitos necessários para evidenciar um olhar é estar com os cílios bem alongados e volumosos. Para isso, as mulheres abusam de artefatos da maquiagem como o rímel, curvex e, até mesmo, os cílios postiços. Mas elas bem sabem que com a rotina intensa, às vezes não sobra tempo para retocar a maquiagem e ficar com eles impecáveis.
Aí, uma boa saída... pode ser o permanente de cílios!




O procedimento deixa os cílios com o mesmo efeito do curvex, de maneira natural, deixando o olhar mais feminino e expressivo. A técnica consiste em colocar um mini-bob na pálpebra. Em seguida se aplica o líquido de permanente específico para pêlos, total de 3 passos em 50min todo o processo.

Indicado para qualquer mulher que valorize e procure um belo olhar, o permanente de cílios consegue o efeito do curvex, com o benefício de durar mais - cerca de dois meses. Mesmo assim, não deixe de usar rímel ou máscara para cílios. É super permitido e fica lindo.

Os cílios bem marcados são capazes de levantar um olhar cansado e realçar qualquer maquiagem. Com o permanente de cílios, o efeito de olhar de boneca, muito utilizado pelas atrizes nos anos 50 e famoso até hoje, pode ser alcançado rapidamente. Pessoas com hipersensibilidade nas pálpebras não devem se submeter à técnica, pois pode haver irritação ou reação alérgica.


Mais do que praticidade, o permanente de cílios realça a beleza da mulher num piscar de olhos.
Gostaram?

Agende seu horário no telefone (11) 5062-1733 Viver Bem - Daniela de quinta a sábado.
Ou para mais informações deixe seu recado aqui.
BeijosVer mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...