9 de agosto de 2011

Antes e Depois .

Olá!
Como é bom ter você aqui...
Esse cantinho é onde apresento meus trabalhos, sendo assim, abaixo mais alguns exemplos de antes e depois que eu sei que adoram pela quantidade de emails carinhosos que recebo com os comentários
sempre que posto os famosos antes e depois






Essa sobrancelhas abaixo, foi feita aplicação de henna e vejam a diferença.




Meninas e meninos, quero explicar um detalhe.
Sei que a expectativa, o desejo de ter uma sobrancelha perfeita é imensa, mas em muitos casos não é da primeira vez que conseguimos um resultado plenamente satisfatório pelos seguintes motivos: 
Muitas chegam até mim com as sobrancelhas em crescimento ainda, sabe quando foi feita anteriormente e afinou demais? ou que fez uma falha tirando em excesso? Pois bem, nesses casos, faço as medidas da face normalmente e converso com a cliente, explico direitinho o que pode ser feito, e preciso da colaboração dela também para que deixe crescer onde ficar determinado, aí sim, em mais um ou dois designers conseguimos chegar no desenho desejado, sobrancelhas perfeitas e depois somente manutenção.

Outra coisa que faço com todas clientes é ensinar como manter em casa suas sobrancelhas sempre em ordem. Prometo que vou postar algumas diquinhas aqui ok?

Por enquanto é isso.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...