5 de julho de 2011

Embelezamento de olhar !

Olá meninas !
Como é difícil ficar sem computador ... que saudade de postar meus trabalhos com mais regularidade, aqui estou eu, computador emprestado denovo rsrsr.
Mas o que vale é que aos poucos vou atualizando tudo.
Vamos ao que interssa agora.
Nas imagens abaixo vc vai ver vários tipos de sobrancelhas, com muito pêlo, com pouco, finas, grossas.

Vejam essa, uma das minhas cleientes orientais, como quase todas as orientais, nikkeis, possuem muito pêlo nessa região, mas com muitos espassamentos, dando a impressão de falhas. Com algumas técnicas, como Henna, |Alisamento, Corte e até mesmo o lápis conseguimos além do designer manter essa sobrancelha mais bonita por mais tempo. Olha a diferença.


Outras pessoas tem muito pêlo, sem espassamentos, uma sobrancelha mais preenchida mesmo.
Daí então tenho somente que fazer o designer para harmonizar e valorizar a beleza natural. Tudo isso dentro das medidas geométricas do rosto. 

Sobrancelha naturalmente mais fina e lisa, mas que sem o designer fica sem força, deixa o olhar caído.
Podem conferir o Antes e Depois abaixo também.

Olha quanta mulher bonita, mas me fale, as sobrancelhas bem desenhadas fazem diferença , não fazem? 

Todas as clientes ou 99,9% delas chegam para fazer o designer pedindo uma única coisa: Não quero que afine a minha sobrancelha. 
E contam alguns relatos de afinamento que as deixaram tristes...

O que digo que e hipótese alguma devemos afinar as sobrancelhas, sobrancelhas grossas rejuvenecem, claro que vou dar aharmonia ao rosto, se a sobrancelha é naturalmente fina, não tem como criar pelinhos, mas ensino algumas técnicas para mantê-las sempre em ordem, com aspecto de mais pêlos até voltar ao salão.


Algumas pessoas tem as sobrancelhas como parte de sua idêntidade pessoal, veja o exemplo abaixo, uma linda mulher, com sobrancelhas mais grossas, fiz o designer somente para trazer leveza a feição e destacar os esses lindos olhos mel.

Meninas, amo o que faço, hoje tenho 31 anos, mas desde os meus 13 anos faço minha própria sobrancelha, e aos 17 anos comecei a fazer de todas minha amigas, amigas de amigas, familiares por puro prazer.
E hoje tenho isso como minha profissão, atendo em domícilio se vc é da zona leste.
E de quinta a sábado atendo em um lind, charmoso, aconcheganet salão que fica próximo ao metrô Praça da Árvore.
Salão Viver Bem Beauty Center.
Av Bosque da Saúde 2097
Fone: 5062-1733.
Pode ligar e agendar seu horário, terei o maior prazer em atendê-la ( lo )
Ps Ao ligar diga que viu meu trabalho nesse blog.

Obrigadinha pela atenção, espero que tenham gostado e voltarei com novidades legais demais para vcs!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...